8 problemas de saúde que podem ser causados pela tecnologia!

 

Saúde e tecnologia, qual a relação?

Você tem percebido algumas alterações no seu corpo e na sua saúde mental que parecem que não estavam ali antes? Dores no corpo que não existiam e agora fazem parte do seu dia a dia e cada vez mais intensas?

Estamos cercados de tecnologia em várias ferramentas. Sabemos o quanto a tecnologia tem feito parte dos nossos dias, e o quanto a vida foi facilitada com ela.

O grande problema é o uso excessivo da tecnologia e o quanto isto tem prejudicado as nossas vida e a nossa saúde, por estar sendo utilizada de maneira incorreta.

Você já parou para analisar o quanto a tecnologia pode afetar a sua saúde física e mental, além da vida social e afetiva?

Entre os danos causados pelo uso da tecnologia em excesso, estão os problemas relacionados à coluna, ao olhos, pele e distúrbios psicológicos.

E não adianta dizer, eu não sinto nada,  pois as queixas  podem ainda não terem surgido, mas se não há prevenção logo poderão iniciar.

Para evitar problemas como esses, vale a pena reduzir o uso diário da tecnologia, se possível, e aderir à prática de exercícios físicos. Caso já tenha algum sintoma relacionado ao assunto, a dica é consultar um profissional da área, como fisioterapeuta.

Criamos um material que esclarece 8 problemas de saúde que podem ser causados pela tecnologia que vão além dos problemas de coluna que muito se comenta.  Confira Aqui!

card_ebook3-1

Conteúdo criado por:

@vaneplessa – Diretora, sócia fundadora da Bem Saúde Brasil

Siga a Bem Saúde Brasil nas redes sociais (Linkedin, Instagram, Youtube, Facebook)

2 thoughts on “8 problemas de saúde que podem ser causados pela tecnologia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *